Opinião

Exclusivo: Chapa de oposição é definida na cidade de Aparecida para enfrentar grupo de Júlio César; CONFIRA.

Na tarde deste domingo (06) em contato com o Blog do Fábio Kamoto, o pré-candidato a prefeito pelo município de Aparecida, Valdemir Oliveira, anunciou a chapa que disputará o pleito municipal deste ano.

A chapa será encabeçada pelo atual vice-prefeito, Valdemir Oliveira (Cidadania) e o pré-candidato a vice terá uma novidade será o jovem empresário Gustavo Araújo (Filho de Chico do Fina Flôr) filiado ao (PSC). Segundo Valdemir a escolha do vice tem o aval dos partidos e todo grupo político em decisão unânime. 

“Optamos não deixar esse anúncio para o último minuto. Nosso grupo em Aparecida é muito forte e unido, estamos preparados para fazer uma nova mudança radical na administração municipal, em pouco tempo que passamos a frente da prefeitura a mudança aconteceu. São novas ideias e projetos diferentes” lembrou. Valdemir.

Vale salientar que Valdemir Oliveira é atual vice-prefeito do município e disputará as eleições contra o grupo do prefeito Júlio César.

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar