Executivo

Governador da Paraíba reconhece gestão de Segundo Santiago à frente da Prefeitura de Uiraúna

João Azevêdo, declarou seu compromisso para que Segundo dê prosseguimento ao ritmo de trabalho que tem contagiado toda Uiraúna

A pré-candidatura do prefeito Segundo Santiago recebeu uma importante adesão na manhã deste sábado (12). Em mensagem de vídeo, o governador da Paraíba, João Azevêdo, declarou seu compromisso para que Segundo dê prosseguimento ao ritmo de trabalho que tem contagiado toda Uiraúna.

“Segundo Santiago, sua experiência e sua habilidade na gestão municipal já estão comprovadas pela população. Já o considero o prefeito que mais trabalhou pela terra dos músicos e sacerdotes, título conquistado em apenas sete meses de gestão”, ressaltou o governador João Azevêdo.

O prefeito e pré-candidato Segundo Santiago agradeceu a mensagem do governador do Estado e reafirmou seu comprometimento em fazer cada vez mais pela cidade. “É com alegria que recebo o governador João Azevêdo no Time que Trabalha. Essa parceria firmada fará com que nossa cidade cresça ainda mais. A partir de hoje trabalharemos juntos por todos os uiraunenses. Aqui o Trabalho Contagia!”, disse Segundo.

Para o governador, a parceria entre Estado e Município tem trazido benefícios e desenvolvimento para Uiraúna, pois esta união “tem resultado em investimentos em áreas estratégicas”, e citou uma grande obra como exemplo: “Tivemos a honra de autorizar a licitação para a Travessia Urbana de Uiraúna, investimento de R$ 1 milhão, garantindo a movimentação da economia e melhorando a qualidade de vida da população”, afirmou João Azevêdo.

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar