Destaques

Em Vieirópolis, Célio e Kátia são oficializados candidatos a prefeito e vice; VEJA

Além da chapa majoritária, também foram homologados os nomes dos pré-candidatos da chapa proporcional para as eleições deste ano

Aconteceu em Vieirópolis na tarde deste sábado (12), a convenção do partido Cidadania onde foram homologadas as pré-candidaturas de Célio Aristóteles e Kátia Maria para prefeito e vice-prefeita, pelo grupo da situação. Célio está no seu primeiro mandato, concorre a reeleição sem mudar a chapa com a vice Kátia Maria, esposa do ex-prefeito Dr. Marcos Pereira.

Além da chapa majoritária,  também foram homologados  os nomes dos pré-candidatos da chapa proporcional para as eleições deste ano.

Os prefeitáveis chegaram no Cras em comitiva por volta das 16:30h, sendo recebidos em festa com a música que deve embalar a campanha. A cor amarela e azul predominou no espaço. Apesar dos cuidados, houve uma pequena aglomeração no evento, mas os organizadores atenderam todas as orientações dos órgãos sanitários.

A convenção também contou com participação do deputado federal Wilson Santiago, presidente estadual do PTB e do deputado Estadual Júnior Araújo.

download 3 300x225 - Em Vieirópolis, Célio e Kátia são oficializados candidatos a prefeito e vice; VEJA

download 1 1 300x225 - Em Vieirópolis, Célio e Kátia são oficializados candidatos a prefeito e vice; VEJA

download 2 1 300x225 - Em Vieirópolis, Célio e Kátia são oficializados candidatos a prefeito e vice; VEJA

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar