Política

Há dois dias do primeiro debate entre prefeitáveis de Uiraúna, candidata de oposição não se pronuncia sobre participação

debate acontecerá nos estúdios da rádio Mais FM e está previsto para ter início às 11h.

Há menos de dois dias do primeiro debate entre os candidatos a prefeito de Uiraúna, a candidata de oposição, Leninha Romão (Progressistas), ainda não confirmou a presença no evento.

O debate acontecerá nos estúdios da rádio Mais FM e está previsto para ter início às 11h. Segundo Santiago (PTB), candidato da situação, confirmou a presença no debate que irá oferecer aos eleitores uiraunenses a melhor opção de voto, através da troca de ideias e propostas, ainda na semana passada.

Com a incerteza da participação da candidata concorrente, quem perde é a democracia e a população, que corre o risco de não conhecer as propostas da candidata que se credenciou para governar Uiraúna por quatro anos.

 

Etiquetas

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar