DestaquesPolítica

Eleições 2020: deferido o primeiro pedido de registro de candidatura a prefeito em Joca Claudino, Sertão da PB.

O deferimento já consta no registro de candidatura de Rinaldo Cipriano e Otávio Neto no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

A Justiça Eleitoral deferiu o registro de candidatura de Rinaldo Cipriano (PP) para prefeito de Joca Claudino. Em sentença assinada, o juiz da 53ª Zona Eleitoral, Pedro Henrique de Araújo Rangel, decidiu pela habilitação do progressista, na composição junto com o candidato a vice-prefeito, Otávio Neto do (Republicanos), nas eleições deste ano.

Foram preenchidas todas as condições legais para o registro pleiteado e não houve impugnação. As condições de elegibilidade foram preenchidas. Em outras palavras, deferido significa candidato regular, com dados e documentação completos e que atendeu aos requisitos da candidatura, com pedido já julgado pela Justiça Eleitoral.

O deferimento já consta no registro de candidatura de Rinaldo Cipriano e Otávio Neto no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

RINALDO 300x133 - Eleições 2020: deferido o primeiro pedido de registro de candidatura a prefeito em Joca Claudino, Sertão da PB.

RINALDO2 300x134 - Eleições 2020: deferido o primeiro pedido de registro de candidatura a prefeito em Joca Claudino, Sertão da PB.

Fonte : Fábio Kamoto

Etiquetas

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar