DestaquesExecutivo

IMUNIZAÇÃO: Prefeitura de Aparecida vacinou neste sábado grupo de 65 a 69 anos em 04 postos de vacinação para concluir grupos prioritários.

Apenas as pessoas que estiverem com síndromes gripais e outras doenças na fase aguda não devem se vacinar e precisam esperar a plena recuperação da saúde.

Com o objetivo de concluir a vacinação dos grupos prioritários da etapa atual da campanha de imunização contra a Covid-19, a Prefeitura de Aparecida por meio da Secretaria de Saúde, informou que recebeu, na sexta-feira, 02 de abril, 430 doses da vacina contra o coronavírus que será destinadas aos idosos de 65 a 69 anos.

Em contato a secretária municipal de Saúde, Narjara Araújo, informou que 04 postos de vacinação, distribuídos em todas as zonas geográficas da cidade, permanecem abertos das 9h às 16h neste sábado (03) para receber os que ainda não tomaram a primeira dose da vacina. “Queremos concluir esta etapa, contemplando todos os que estão nos grupos prioritários da fase atual da campanha, para avançar em novas etapas com o mínimo de sobreposição de públicos, conforme nos determinou o prefeito João Neto”.

Os postos de vacinação funcionam na modalidade drive-thru, com vacinação no próprio veículo, e também contam com pontos fixos para aqueles que não forem ao local de carro. Apenas as pessoas que estiverem com síndromes gripais e outras doenças na fase aguda não devem se vacinar e precisam esperar a plena recuperação da saúde.

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo