Executivo

Joca Claudino sem sorte: Cidade completa 25 anos e não tem nada para comemorar; CONFIRA.

No próximo dia (25) a cidade de Joca Claudino estará completando 25 anos de emancipação política, mas por lá os moradores não tem nada para comemorar no governo desastroso da prefeita Jordhana Lopes. A cidade está abandonada, literalmente, até mesmo encontrar a prefeita na cidade é uma tarefa quase impossível, a não ser em dias festivos quando aparece toda cúpula da administração. Governando a cidade por três anos a prefeita não conseguiu deixar a sua marca registrada, a não o do abandono.

NENHUMA OBRA SERÁ INAUGURADA NO DIA DA CIDADE

A prefeita Jordhana Lopes conseguiu a façanha de não construir uma obra para ser inaugurada no dia do aniversário da cidade, SIMPLESMENTE NADA tem para inaugurar.

Máquinas do programa PAC 2 estão paradas e é visível a sensação de abandono, ambulância em oficina, salários em atraso dos professores, apesar dos programas e divulgações feitas pela administração municipal da cidade tentarem mostrar o contrário. Diariamente a população tem procurado a imprensa relatando o descaso que vem passando a cidade de Joca Claudino.

O povo sofre a cada dia com seu governo perverso e maldoso.

 

CONFIRA A PROGRAÇÃO DAS FESTIVIDADES DE 25 ANOS DE JOCA CLAUDINO ANUNCIADO PELA PREFEITURA SEM NENHUMA OBRA PARA INAUGURAR!

 Z -  Joca Claudino sem sorte: Cidade completa 25 anos e não tem nada para comemorar; CONFIRA.

Z -  Joca Claudino sem sorte: Cidade completa 25 anos e não tem nada para comemorar; CONFIRA.

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo