Executivo

Lucélio Cartaxo deixa UTI; prefeito de João Pessoa agradece orações

O executivo Lucélio Cartaxo, atual secretário-chefe de Gabinete do prefeito de João Pessoa, recebeu alta neste sábado (20) da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo-SP, onde se encontra em tratamento desde a última segunda-feira (15) para recuperação dos traumas causados por um acidente de quadriciclo no início deste mês.

A informação foi confirmada via redes sociais pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, irmão gêmeo de Lucélio. Segundo ele, a expectativa é que a recuperação continue em ritmo acelerado e que o executivo possa retornar o mais rápido possível à João Pessoa.

“Com a graça de Deus, informo a todos que, em razão da recuperação progressiva do seu quadro de saúde, Lucélio deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em São Paulo. Estamos confiantes de que em breve, seguindo as recomendações médicas, ele regressará à João Pessoa. Mais uma vez, agradecemos todas as orações e a solidariedade de todos”, informou Luciano Cartaxo.

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo