Executivo

Justiça determina interdição do matadouro municipal de Triunfo, VEJA.

O juiz da 2ª Vara da Comarca de São João do Rio do Peixe, Pedro Henrique de Araújo Rangel, determinou a interdição imediata do matadouro público do município de Triunfo, no sertão da Paraíba. De acordo com a decisão, o estabelecimento deve ser lacrado junto com eventual maquinário existente.

A decisão trata-se de uma Ação Civil Pública ajuizada pelo Ministério Público do Estado da Paraíba aduzindo que, conforme apurado em inquérito civil e demais procedimentos estilares, onde a prefeitura municipal mantém um matadouro público onde foram constatadas diversas irregularidades pela Secretaria de Estado de Agricultura, de modo que, tendo sido constatadas supostas situações de risco à saúde da população. Pugna pela concessão de medida liminar nos termos do art.12 da Lei 7347/85 c/c art. 300 do CPC para fins de interdição total e imediata do Matadouro público de Triunfo proibindo o abate de quaisquer animais e a respectiva comercialização de suas carnes até julgamento final da presente demanda.

2Q== - Justiça determina interdição do matadouro municipal de Triunfo, VEJA.

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo