Política

MAIS UM : Secretário deixa governo Zé Mangueira e anuncia apoio ao grupo de oposição na cidade de Triunfo.

O Secretário de Agricultura e Meio-Ambiente de Triunfo, o suplente de vereador Marcos Antonio Martins dos Santos, conhecido por Marcos do Mel, publicou ontem (29) a sua carta de renuncia do cargo que exercia desde 2017. O auxiliar aproveitou para fazer duras críticas ao atual prefeito José Mangueira, denunciando a falta de compromisso com os agricultores daquele município.

Marcos do Mel relata que não tinha estrutura física, de pessoal de apoio e autonomia administrativa para promover nenhuma ação em benefício dos agricultores, como doação de horas de trator para o corte de terras, compra de sementes para distribuição na época de plantio, uso das máquinas da prefeitura para construção e manutenção de pequenos açudes e barreiros em comunidades rurais, dentre outras.

Na carta, o ex secretário anuncia que se junta ao grupo político do pré-candidato Espedito Filho por acreditar que o projeto administrativo que o mesmo tem apresentado é o melhor para a cidade de Triunfo. “Foi por ouvir os inúmeros pedidos de mudança do nosso povo e por não acreditar nesse modelo de administração ultrapassada e pautada na falta de diálogo e respeito aos munícipes que hoje viro uma página na minha vida, me somando àqueles que querem um futuro mais digno e mais promissor pra nossa cidade” disse Marcos do Mel.          

CONFIRA A CARTA:         

?Venho através desta, por motivo pessoal, de caráter individual e irrevogável, comunicar aos amigos, correligionários e população de Triunfo minha renúncia aocargo de Secretário Municipal de Agricultura e Meio-ambiente. 

?Tal renúncia leva em consideração o fato de não ter tido a oportunidade de conduzir essa importante secretaria, sendo privado de autonomia administrativa e financeira, impossibilitado de executar projetos e ações que trariam benefícios a esquecida classe dos agricultores do nosso município. Todos os projetos que beneficiavam os agricultores com hora de trator e distribuição sementes, dentre outros, foram rejeitados prontamente pelo gestorsob a desculpa de não ser prioritário e carecer de muitos recursos. Tive inúmeras dificuldades na condução de trabalhos que envolvessem o uso das máquinas e outros equipamentos para trabalhos destinados à construção, ampliação e manutenção de açudes e barreiros de pequenos agricultores rurais, sempre com a alegação, por parte do gestor, que não poderia gastar combustível nesse tipo de ação.  

?Oportunamente, aproveito para anunciar a todos os amigos e correligionários que a partir desse momento, estou aderindo a um novo projeto político, que entendo ser o mais interessante e viável para a população de Triunfo, sobretudo pelas diferenças nos conceitos de ordem administrativa, moral e de relações interpessoais.Comungo plenamente com os ideais de gestão a mim apresentados por esse grupo que nesse instante passarei a compor.

Gostaria de agradecer a confiança a mim concedida, agradecer aos companheiros de trabalho pela atenção dispensada durante os meses que juntos trabalhamos, a todos os vereadores, situação e oposição, com quem mantive uma relação fraterna e de parceria constante e a toda população triunfense, pelo crédito dado, reafirmando a nossa disposição de continuar servindo a todo momento, não medindo esforço para ajudar em qualquer ensejo ou reivindicação que possa colaborar.

Assim sendo, ratifico e reitero de forma livre, espontânea, expressa e irretratável a RENÚNCIA ao cargo de Secretário Municipal de Agricultura e Meio-ambiente.

Sem mais para o momento, atenciosamente.

MARCOS ANTONIO MARTINS DOS SANTOS

 

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo