DestaquesExecutivo

MAIS UMA : Prefeito de Joca Claudino, Rinaldo Cipriano tem contas de 2022 aprovadas pelo TCE-PB

Conforme o posicionamento do tribunal, o município cumpriu o dever de casa, atingindo todos os índices e exigências constitucionais analisados.

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, reunido nesta quarta-feira (24), emitiu parecer favorável à aprovação das contas do exercício 2022 apresentadas a seu julgamento pelo prefeito de Joca Claudino, Rinaldo Cipriano (MDB). Conforme o posicionamento do tribunal, o município cumpriu o dever de casa, atingindo todos os índices e exigências constitucionais analisados.

O prefeito Rinaldo Cipriano declarou estar bastante satisfeito com esta decisão e disse que as aprovações de suas contas são reflexos do compromisso da equipe administrativa, sempre empenhada em fazer uma gestão financeira eficiente, com planejamento e rigor no controle dos gastos públicos. “Estou muito feliz, essa aprovação mostra que temos investido corretamente os recursos do município, e isso não será diferente até o final do meu mandato, continuarei nesse ritmo, sempre trabalhando e investindo corretamente os recursos dos contribuintes”, afirmou Rinaldo em contato com o Blog do Fábio Kamoto.

A política de austeridade e controle rigoroso das contas públicas são apontadas como os principais responsáveis pelo sucesso da gestão municipal junto a Corte de Contas do Estado da Paraíba. Esse é o segundo ano de contas aprovadas do gestor de Joca Claudino, mostrando assim sua competência e responsabilidade com a gestão. 

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo