Política

MARIZÓPOLIS: Zé de Pedrinho confirma Deusinho vice de Lucas Braga e Dr. Dionízio fica fora da chapa; VEJA

Dois dias depois do anúncio da união do engenheiro Jeferson Vieira (PDT) e do vice-prefeito Pastor Eudes (Rede), a chapa do grupo situacionista de Marizópolis foi confirmada às pressas na manhã desta segunda-feira (22) pelo prefeito Zé de Pedrinho (PSDB). O comerciante e vereador Deusinho Abreu (PSDB) será o vice na chapa Luquinhas do Brasil (PSDB), candidato escolhido pelo prefeito.

Com a oficiliazação do que já era especulado nos bastidores, o advogado e jornalista Dr. Dionízio Gomes (PSC), líder político local, fica fora totalmente da chapa.

Em 2016, Dr. Dionízio abriu mão da disputa pela vaga de vice de Zé de Pedrinho. O advogado garante que Zé de Pedrinho se comprometeu em apoiá-lo para a sucessão municipal.

Quatro anos depois, Dionízio nem recebeu o apoio para prefeito e nem teve o nome para vice-prefeito na chapa.

Escanteado pelo prefeito, Dionízio está em silêncio, mas está lendo, vendo e registrando tudo, segundo ele mesmo disse em contato ao nosso blog.

Perguntar não ofende: qual mal o Dr. Dionízio e a família Gomes fez ao Grupo dos Gaviões para merecer esse tratamento?

Dionízio pode não ter mandato, mas tem votos na cidade.

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo