Opinião

MELHORAS : Paciente de 26 anos que está com coronavírus apresenta melhoras e segue com o tratamento em Sousa

Um paciente de 26 anos foi confirmado com cornonavírus na última quinta-feira (26) na cidade de Sousa, sertão do estado da Paraíba. De acordo com informações da secretária de saúde do município, o resultado do exame deu positivo e o jovem se encontra isolado e segue o tratamento em casa.

Na sexta-feira (27), o prefeito do município de Sousa, Fábio Tyrone fez um pronunciamento e falou sobre algumas medidas que a prefeitura está tomando após a confirmação do caso na terra dos dinossauros.

Já a secretária de saúde Amanda Silveira comentou sobre o estado de saúde do jovem de 26 anos. De acordo com Amanda, o paciente já apresenta melhoras e segue com o tratamento. 

“O paciente está sem desconforto respiratório, ausência de febre, evoluindo bem, em reclusão domiciliar e estamos monitorando constantemente”, disse Edson Fernandes, diretor da Vigilância em Saúde do município de Sousa.

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo