ExecutivoParaíba

Município de Lastro é contemplado em mais de R$ 500 mil para travessia urbana; Júnior Araújo e prefeito Dr. Athaíde celebram ação

O prefeito Dr. Athaíde agradeceu o apoio do deputado Júnior Araújo que intermediou junto ao Governo da Paraíba para viabilizar a obra.

Na última segunda-feira (22) o governador João Azevêdo reuniu, em João Pessoa, mais de 100 prefeitos e representantes dos municípios que serão beneficiados com pavimentação de ruas e travessias urbanas. O município de Lastro foi contemplado com recursos de R$620 mil reais. O prefeito do município, Dr. Athaíde Diniz, esteve no evento ao lado do deputado estadual Júnior Araújo e juntos agradeceram a ação do Governo da Paraíba. O ex-prefeito Vivaldo Diniz também participou da solenidade.

Conforme Júnior Araújo, a obra irá beneficiar toda a população de Lastro que contará com uma melhor infraestrutura em ruas que registram um maior tráfego de veículos. “Aproveitamos para fazer um agradecimento especial ao governador João Azevêdo que atendeu o nosso pleito”, afirmou o parlamentar.

O prefeito Dr. Athaíde agradeceu o apoio do deputado Júnior Araújo que intermediou junto ao Governo da Paraíba para viabilizar a obra. “Esta é mais uma ação fruto da parceria de nossa gestão com o mandato do deputado Júnior Araújo. Lastro só tem a ganhar com mais esse investimento”, concluiu.

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo