Executivo

NA CAPITAL: Prefeito Luiz Claudino despacha com secretário Wilson Filho e discutem investimentos para a Educação de São João do Rio do Peixe

O gestor também discutiu com o secretário Wilson Filho a possibilidade de aquisição de novos ônibus escolar para ampliar a frota do município. 

O prefeito de São João do Rio do Peixe, Luiz Claudino, esteve na última sexta-feira (06), em João Pessoa, despachando com o novo secretário de estado da Educação, Wilson Filho. Na audiência, foram discutidos vários projetos de interesse para o município, com destaque para a implantação de uma escola técnica estadual em São João do Rio do Peixe.

Conforme explicou o prefeito Luiz Claudino, a implantação da escola técnica já é um compromisso assumido pelo governador João Azevedo e a chegada do deputado Wilson Filho na Secretaria de Estado da Educação tende a acelerar este processo, uma vez que o mesmo conhece muito bem a região e sabe do potencial de São João do Rio do Peixe para receber este investimento.

Luiz Claudino também discutiu com o secretário Wilson Filho a possibilidade de aquisição de novos ônibus escolar para ampliar a frota do município. 

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo