ExecutivoParaíba

NAS CONTAS: Prefeito de Monte Horebe anuncia pagamento dos servidores de forma antecipada e injeta mais de R$500 mil na economia local

Segundo o prefeito Marcos Eron, a quitação da folha dos servidores sempre ocorre dentro do mês trabalhado e de forma antecipada, e este pagamento foi antecipado para este sábado (10) de julho, com o objetivo de beneficiar centenas de pais de famílias

O prefeito do município de Monte Horebe, Marcos Eron (MDB) anunciou na manhã deste sábado através das redes sociais o pagamento dos salários dos servidores municipais, referentes ao mês de julho de forma antecipada em 21 dias.

De acordo com o prefeito, o pagamento dos servidores dentro do mês trabalhado e de forma antecipada, é uma demonstração de respeito. “Nosso governo é comprometido em oferecer serviços de qualidade ao servidor público”. “Nossa meta também é a valorização dos profissionais” destacou. 

Valorização do servidor público é uma marca do gestor municipal, desde que assumiu a gestão mantêm rigorosamente o pagamento dentro do mês trabalhado, sendo injetado na economia local, mais de meio milhão de reais.

Segundo o prefeito Marcos Eron, a quitação da folha dos servidores sempre ocorre dentro do mês trabalhado e de forma antecipada, e este pagamento foi antecipado para este sábado (10) de julho, com o objetivo de beneficiar centenas de pais de famílias. “Além do que, é uma forma direta de injetar um volume significativo de dinheiro no comércio e nas áreas de serviços, o que promove um forte aquecimento na economia local”, garantiu o prefeito.

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo