DestaquesExecutivo

NAS CONTAS: Prefeitura de Monte Horebe antecipa pagamento referente ao mês de abril aos servidores públicos

A antecipação do pagamento aos servidores públicos é uma medida adotada pelo prefeito Marcos Eron para honrar com os compromissos assumidos com seus servidores. Além disso, a iniciativa contribui para a movimentação da economia local.

A administração municipal de Monte Horebe realizou nesta terça-feira (16), o pagamento de todos os servidores públicos municipais, regente ao mês de abril de 2024, com antecipação de 14 dias, do mês trabalhado, injetando aproximadamente R$ 1 Milhão de Reais na economia local.

A antecipação do pagamento aos servidores públicos é uma medida adotada pela Prefeitura de Monte Horebe para honrar com os compromissos assumidos com seus servidores. Além disso, a iniciativa contribui para a movimentação da economia local.

Em contato com a nossa reportagem o prefeito Marcos Eron comemorou mais um pagamento de forma antecipada. “É com muita felicidade que anuncio, mais uma vez, o pagamento antecipado dos salários dos servidores; Este é um compromisso que sempre estamos honrando com os servidores da prefeitura desde 2017, demonstrando o nosso carinho e respeito com esses profissionais que trabalham diuturnamente pela nossa cidade, nos ajudando a melhorar a vida de todos”, declarou o prefeito.

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo