Rio Grande do Norte

NO RN : Câmara de Luís Gomes retorna trabalhos após recesso e realiza a primeira sessão de 2021 com a presença do prefeito; VEJA

A sessão solene contou com a presença dos 09 vereadores no plenário e com a nova mesa diretora, além da presença do prefeito do município Carlos Augusto, ''Tututa''

A Casa Legislativa de Luís Gomes, no alto oeste potiguar voltou a ser palco das principais demandas da população e debater os projetos em prol da sociedade. Após recesso parlamentar, o legislativo retornou, oficialmente, na última quinta-feira (18), as atividades normais com a realização da Sessão Solene dos trabalhos de 2021.

A sessão solene contou com a presença dos vereadores no plenário e com a nova mesa diretora, além da presença do prefeito do município Carlos Augusto, ”Tututa” que participou da abertura dos trabalhos do legislativo luís-gomense, onde na oportunidade o gestor realizou a leitura da Mensagem Anual.

Na ocasião, a presidente da Casa Legislativa, Marta Lúcia da Silva Brito (Marta de Brito), e os demais vereadores receberam, no Plenário Primo Fernandes da “Casa Alexandre Fernandes”, o representante do executivo luís-gomense, Carlos Augusto de Paiva (tututa), que fez a Leitura da Mensagem Anual na tribuna. Em sua fala, dentre outros o prefeito apresentou as metas e ações da gestão municipal para o ano de 2021.

Em virtude da pandemia causada pelo Novo Coronavírus (COVID-19), a sessão foi restrita aos vereadores, servidores da Câmara e convidados. O vice-prefeito, Rildo Linhares, também prestigiou a solenidade.

 

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo