DestaquesRio Grande do Norte

NO RN : Com casos de Covid-19 entre parlamentares, Câmara de Vereadores de Venha-Ver suspende sessões.

Por causa da testagem positiva em parlamentares, o prédio da Câmara passará por uma sanitização.

O presidente da Câmara de Vereadores de Venha-Ver, no Oeste Potiguar, Francisco de França ‘‘Tico Preto’’ (PL), anunciou na manhã desta sexta-feira (26), a suspensão das sessões legislativas temporariamente. A medida, definida após reunião ocorre devido a exames positivos de alguns parlamentares da Casa.

Segundo a Câmara, dois parlamentares testaram positivo para o coronavírus. Está prevista uma nova reunião nas próximas semanas entre o presidente Francisco de França e alguns integrantes da mesa diretora para avaliar sobre os trabalhos de plenário das semanas seguinte.

Por causa da testagem positiva em parlamentares, o prédio da Câmara passará por uma sanitização. Está suspenso o atendimento ao público, temporariamente. Apenas vereadores e funcionários do Poder Legislativo podem ter acesso às dependências.

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo