Política

O RETORNO: Lideranças do grupo de situação articulam pré-candidatura de Rofrants em São Francisco; CONFIRA.

O ex-prefeito do município de São Francisco, José Rofrants, é tido hoje como o próximo gestor do município em 2021. Esses são os rumores que tramitam nos bastidores da prefeitura em relação às eleições aos cargos de prefeito e vereador para esse ano de 2020.

Segundo informações pelo que consta, o possível sucessor do atual prefeito João Bosco Filho (PSDB), poderá ser o seu primo, o agropecuarista Júnior de Dodora, ex-chefe de gabinete no governo Fábio Tyrone I em Sousa. De acordo com uma pesquisa interna o nome de Júnior de Dodora foi citado, mais ainda é tido como um pré-candidato inseguro pelo grupo.

Ainda com relação à pesquisa interna que chegou a ser divulgada pela imprensa, mostrou que o nome do ex-prefeito Rofrants é o mais aceito pelos eleitores de São Francisco, o que aumenta ainda mais as chances do ex-gestor voltar a administrar o município.

O gestor atual de São Francisco, João Bosco Filho foi o sucessor de Rofrants no ano de 2013 e conseguiu sua reeleição em 2016, porém o mesmo ainda não anunciou de forma oficial quem será o seu sucessor.

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo