DestaquesParaíbaPolítica

PEGANDO FOGO: Prefeito de Triunfo diz que município não tem oposição e critica deputado Dr. Taciano ‘‘não conhece e nem representa’’ VEJA

Para Espedito Filho, a proximidade do ano eleitoral estaria fazendo com que o deputado Taciano Diniz tentasse se aproximar “para tirar uma casquinha”.

O prefeito de Triunfo, Espedito Filho, participou nesta quarta-feira (24) do programa Panorama Político na Rádio Oeste de Cajazeiras, onde o gestor triunfense fez um resumo de suas ações a frente da prefeitura e durante sua participação o prefeito disse que não considera que tenha oposição na cidade. ‘‘Existe meia dúzia de pessoas contrárias que pensam apenas em si próprio’’ comentou.

Espedito Filho disse ainda quando era oposição juntamente com o grupo buscava pleitos e tinha atuação nas cobranças de melhorias para o município de Triunfo. De acordo com o gestor triunfense hoje seu pequeno grupo de opositores não tem nada para mostrar.

Questionado sobre a visita do deputado Taciano Diniz a terra do Menino Deus, onde visitou recentemente o pequeno grupo de oposição, o prefeito disse que se fosse o deputado sentiria vergonha de visitar o vale do rio do peixe, pois ele é deputado de dois mandatos e nada fez pela região. ‘‘Se eu fosse o deputado eu sentiria vergonha de vim o Vale do Rio do Peixe, porque ele já é deputado há mais de um mandato, a região tem 08 cidades e nenhuma dessas cidades não recebeu nenhum recurso do deputado. O deputado não conhece os caminhos que levam as cidades.’’ Disse o prefeito em trecho.

Para Espedito Filho, a proximidade do ano eleitoral estaria fazendo com que o deputado Taciano Diniz tentasse se aproximar “para tirar uma casquinha”.

CONFIRA A PARTICIPAÇÃO DO PREFEITO ESPEDITO FILHO

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo