PERSEGUIÇÃO: Lindolfo Pires deverá pedir a ‘‘cabeça’’ de vereador aliado do governador no Hospital Regional de Sousa; VEJA.
O vereador Jader Gadelha Maia (PSB), do município de Nazarezinho, sertão da Paraíba, está na lista dos que serão exonerados a pedido do Deputado Estadual Lindolfo Pires do Hospital Regional de Sousa (HRS).
Segundo informações, o pedido de exoneração foi feito ao deputado pelos membros da oposição de Nazarezinho, comandada pelo pré-candidato a prefeito Marcelo Vale que fazem parte da base aliada de Lindolfo Pires, devido à adesão do vereador ao grupo de situação comandado pelo prefeito Salvan Mendes.
Nos corredores do nosocômio já é dado como certa a exoneração de Jader Gadelha do cargo de coordenador de Fisioterapia do HRS, Manoel Gadelha de Abrantes. Para o lugar dele, comentam-se, que será nomeado a influenciadora digital e fisioterapeuta de formação, Mabel Costa.
Em contato com a nossa reportagem, o vereador disse que ainda não foi comunicado sobre o fato pela direção do HRS, mas que tem conhecimento, de informações de bastidores, de que a oposição de Nazarezinho estaria articulando a exoneração dele. “Estou trabalhando normalmente. Há mais de 10 anos trabalho nesta função e até agora não fui oficialmente comunicado de nada”, disse o parlamentar.