Política

Poço Dantas: Ex-primeira dama Branca Pereira emite nota rebatendo acusações infundadas do ex-prefeito Itamar Moreira; CONFIRA

A ex-primeira-dama, ex-secretária de saúde e ação social e pré-candidata a vereadora pela oposição de Poço Dantas, Branca Pereira (Solidariedade) vem a público rebater de forma veemente as acusações proferidas contra sua pessoa pelo ex-prefeito Itamar Moreira na entrevista concedida terça-feira (9) de junho ao Programa Balanço Geral da Max Correio FM, através dos estúdios da Poço Dantas FM, em Poço Dantas.

Confira a nota na íntegra:

A população de Poço Dantas sabe quem é Itamar Moreira. Todos nós somos esclarecidos. Não vá querer meter a chibata não, pré-candidato. Esse tempo já passou. Todavia se você quiser lavar a roupa suja a gente lava. Não fique nervoso não. Tome chá. Não sou mulher de levar desaforo pra casa.

Você diz pré-candidato que Branca Pereira acabou com a Feira Livre da Agricultura Familiar e fechou da Cozinha Comunitária. Isso não procede. É uma infâmia. Quero esclarecer que não foi Branca Pereira que acabou com a Feira Livre da Agricultura Familiar. A feira não teve prosseguimento por falta de planejamento de sua gestão para mantê-la. Quando saí deixei tudo lá a exemplo de barracas e balanças. Não levei nada comigo.

A Cozinha Comunitária, Equipamento Público de Alimentação e Nutrição destinados ao preparo de refeições saudáveis, variadas e saborosas para serem distribuídas gratuitamente ou a preços acessíveis à população em situação de vulnerabilidade social e plantada em dezembro de 2007.

Quanto a acusação leviana por parte do pré-candidato da situação informo o seguinte: Todos os móveis e utensílios velhos e imprestáveis da Cozinha Comunitária estão guardados no Depósito da Prefeitura Municipal em um prédio alugado do Sr. Constantino José (Zimar). Vale salientar que a Cozinha Comunitária foi reformada e foram comprados utensílios novos. Passei uma semana com as meninas fazendo a limpeza da Cozinha Comunitária e a deixei bem arrumadinha.

Não tenho formação acadêmica, mas graças a Deus recebi uma boa formação familiar do meu pai Del Pereira, um senhor de cabeça branca que já foi maltratado por você em seu gabinete.

O pré-candidato alega que Branca Pereira morava em Patos e Cajazeiras quando exerci o cargo de secretária municipal. Refuto estas mentiras assacadas contra a minha pessoa. Meus filhos sim moraram e eu sempre os apoiei, mas nunca deixei de morar em Poço Dantas. O pré-candidato da situação sim, alugou um apartamento em Cajazeiras no Jardim Oásis e lá morou para concluir o Curso de Direito e os seus filhos sempre moraram em João Pessoa para concluírem os estudos.

Você dizia que seria pré-candidato único alegando que o atual gestor tinha acabado com a sua gestão. Agora você recuou e não diz mais nada com o atual gestor porque você é covarde. Você não diz porque precisa da Prefeitura para sua pré-campanha. Você fala muito mal dos seus ex-secretários que estão na oposição. Você sabe muito bem que nenhum secretário faz nada sem o consentimento do prefeito. Todavia, não tenho medo de você. Sé temo a Deus.

Existe um áudio nas redes sociais onde você diz “ O que Itamar não fizer, nem Deus faz”. Vou te dá um conselho. Seja temente a Deus. A justiça de Deus tarda, mas não falha. Você pensava que era o todo poderoso, mas agora você tem um pré-candidato para enfrenta-lo, Zé Almeida. Firme e forte.

Poço Dantas-PB, 10 de junho de 2020

Branca Pereira (a Meninona)
Pré-candidata a vereadora pelo Solidariedade

 

CONFIRA ÁUDIO DA EX-PRIMEIRA DAMA BRANCA

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo