Política

Pré-candidato a prefeito Aldo Andrade tenta agredir e tomar celular de popular na cidade de Bernardino Batista; VEJA VÍDEO

O pré-candidato a prefeito da situação de Bernadinho Batista, Aldo Andrade (Cidadania), discutiu, quase agrediu e tentou tomar o celular do popular Guimarães Elviro, na noite de sábado (30), num evento social no Conjunto Boré.

“O pré-candidato a prefeito da situação de Bernadinho Batista, Aldo Andrade que nunca anda no Conjunto Boré, veio participar de um evento social com aglomeração em plena pandemia, desrespeitando o decreto municipal. Eu estava na minha mesa filmando e o pré-candidato a prefeito Aldo Andrade nervoso tentou me agredir e tomar meu celular e com a confusão provocada pelo pré-candidato Aldo Andrade a festa acabou”, disse o popular Guimarães Elviro.

Diante da necessidade de manter os cuidados recomendados para o combate à disseminação do novo coronavírus, tendo em vista que as medidas de isolamento têm desacelerado o ritmo do contágio, a Prefeitura de Bernardino Batista decidiu prorrogar, até o dia 30 de maio, as medidas de prevenção e controle para enfrentamento da Covid-19, no âmbito do município. O Decreto de n.º 0028/2020 foi assinado pelo prefeito Gervazio Gomes.

Em plena pandemia da COVID-19 participar de festa contraria decreto que proíbe aglomerações. Contraria recomendações de autoridades internacionais de saúde. Quebra os protocolos de distanciamento recomendados pelas autoridades de saúde. É um péssimo exemplo de cidadania. Pode configurar crime por infração à determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa.

Art. 268 do Código Penal – Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa: Pena – detenção, de um mês a um ano, e multa.

ASSISTA O VÍDEO QUE ESTÁ CIRCULANDO NOS GRUPOS DE WHATSAPP QUE ENVOLVE O PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO ALDO ANDRADE

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo