Opinião

Pré-candidato a prefeito, Zé Almeida emite nota de pesar pelo falecimento do Sr. José Limeira, pai do líder político do Distrito de Tanques, Josinaldo

O pré-candidato a prefeito de Poço Dantas, empresário Zé Almeida (Solidariedade), emitiu uma nota de pesar, em nome da oposição do Município, pelo falecimento do Sr. José Limeira da Silva, ocorrido terça-feira (16) de junho, às 12h30, aos 89 anos, vítima de insuficiência cardíaca, em sua residência no Distrito de Tanques.

NOTA DE PESAR

É com extremo pesar que recebemos a notícia do falecimento do produtor rural José Limeira da Silva, aos 89 anos, vítima de insuficiência cardíaca, em sua residência no Distrito de Tanques. Zé Limeira foi um ser humano exemplar, pai zeloso, cativante a todos que o conheciam com mais intimidade, honesto e íntegro. Seu maior patrimônio eram os filhos. Era uma das reservas morais do Distrito de Tanques. Deixa hoje uma dor imensa aos familiares e amigos, pelos quais era grandemente considerado e admirado. Membro da tradicional família Limeira do Distrito de Tanques. José Limeira da Silva era tio do primeiro vice-prefeito municipal de Poço Dantas, Sr. Manoel Pereira de Queiroz (Del Pereira).

José Limeira da Silva deixa viúva a Sra. Francisca Cândida da Silva, nove filhos entre eles o líder político no Distrito de Tanques e Coordenador Administrativo da empresa Andrade Valladares Engenharia e Construção Ltda com filial em São Paulo-SP, Josinaldo Limeira. O Sr. José Limeira deixa também dezesseis netos e dois bisnetos. O sepultamento será quarta-feira (17) no Cemitério do Distrito de São João Bosco.

Nossos profundos votos de pesar para a família, quando lamentamos a perda de um grande homem e conterrâneo. Que Deus conceda resignação e conforto aos seus familiares e amigos e que o seu exemplo possa inspirar filhos, netos e bisnetos.

Poço Dantas-PB, 16 de junho de 2020.

Zé Almeida
Pré-candidato a prefeito pela oposição.

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo