DestaquesEventosExecutivo

Prefeito Ceninha Lucena participa de encontro com mães atípicas em Bonito de Santa Fé

O evento reuniu mães atípicas do município em um momento marcado por diálogo, empatia e compromisso com a inclusão social.

Na tarde deste sábado (12), o prefeito de Bonito de Santa Fé, Ceninha Lucena, participou de um encontro especial promovido pela Associação Bonitense de Mães Atípicas (ABMAIS), realizado na Câmara Municipal. O evento reuniu mães atípicas do município em um momento marcado por diálogo, empatia e compromisso com a inclusão social.

Durante o encontro, o prefeito Ceninha destacou a importância de ouvir e acolher as demandas das famílias atípicas, reforçando a necessidade de políticas públicas que atendam com sensibilidade e eficiência às realidades enfrentadas por essas mães e seus filhos. “Foi uma tarde de escuta, acolhimento e aprendizado, reforçando nosso compromisso com a inclusão, o respeito e a valorização de cada família do nosso povo”, afirmou.

O evento promovido pela ABMAIS proporcionou um espaço seguro para que as mães compartilhassem suas experiências, desafios e conquistas. A associação vem se consolidando como uma importante voz na luta por mais acessibilidade, direitos e qualidade de vida para pessoas com deficiência no município.

Além da presença do prefeito, o encontro contou com a participação de representantes da área da saúde, educação e assistência social, que se colocaram à disposição para trabalhar de forma integrada com a associação e ampliar as ações voltadas à população atípica de Bonito de Santa Fé.

O gesto de Ceninha Lucena foi bem recebido pelas participantes, que agradeceram o apoio e o compromisso demonstrado. A presença do gestor público no evento reforça o caminho do diálogo e da construção coletiva de soluções, fundamentais para uma cidade mais justa e inclusiva para todos.

Fonte: FábioKamoto

491460361 18492150154012720 1782524723013888951 n.jpg? nc cat=104&ccb=1 7& nc sid=127cfc& nc ohc=A0q4JBNKJlsQ7kNvwGb7ppf& nc oc=AdknU2DTB nTKULWVoQW1nWLZhChsQnEOxfvAtMAcXlNElY63OfXloKYGP9quWiA0WQ& nc zt=23& nc ht=scontent.fjdo14 1 - Prefeito Ceninha Lucena participa de encontro com mães atípicas em Bonito de Santa Fé

490011471 18492150130012720 1052928852474000260 n.jpg? nc cat=100&ccb=1 7& nc sid=127cfc& nc ohc=vPg1T7C527wQ7kNvwFhF8W0& nc oc=AdlAdxANGtGxdyy21lASHw BOdrd3rSBw cVFPvusgHPxt7aLR4vK WxyJLYvIIlUfQ& nc zt=23& nc ht=scontent.fjdo14 1 - Prefeito Ceninha Lucena participa de encontro com mães atípicas em Bonito de Santa Fé

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo