ExecutivoParaíba

Prefeito de São Francisco toma primeira dose da vacina contra o Coronavírus e comemora; ‘‘Sem furar fila’’.

Nas redes sociais o gestor comemorou a primeira dose do imunizante ‘‘Foi com muita, alegria, satisfação e emoção que recebi minha primeira dose da vacina. Também fiz questão de ir a uma unidade de saúde, sem furar fila.

O prefeito de São Francisco, Gerôncio Júnior, tomou a primeira dose da vacina contra o Coronavírus (Covid), no último final de semana. Ele recebeu uma dose do imunizante Fiocruz/Astrazenica/Oxford e chama a atenção para que as pessoas estejam prontas para a sua vez de se vacinar. Gerôncio Júnior foi vacinado por fazer parte do grupo de 40 anos acima, dentro do que está estipulado no cronograma Municipal de Vacinação contra Covid-19.

Nas redes sociais o gestor comemorou a primeira dose do imunizante ‘‘Foi com muita, alegria, satisfação e emoção que recebi minha primeira dose da vacina. Também fiz questão de ir a uma unidade de saúde, sem furar fila.

É um orgulho saber que nosso país tem uma estrutura tão grande e importante como o SUS. Somos destaque no estado na vacinação contra o Covid-19 ! São Francisco está há 9 dias sem registrar casos do Covid!

A vacina, bem como o respeito aos protocolos, são as principais formas que temos para vencer essa pandemia. Todos nós queremos que as ruas, as igrejas, as festas, tudo esteja aberto e volte ao normal, para que as pessoas possam trabalhar sem colocar sua vida e a vida dos que amam em risco.

Com distanciamento, o uso de máscaras e álcool em gel agora, e vacinação, é como conseguiremos vencer!

Em contato com a nossa redação ele reforçou a importância de se vacinar. “A vacina é a única maneira de evitarmos essa doença que já levou tantos amigos e irmãos, então, não é preciso ter medo, porque a vacina é segura, não há perigo nenhum, podemos nos vacinar, para acabarmos com essa pandemia e voltarmos à nossa vida normal”, afirmou. “Também é muito importante tomar a segunda dose, porque não adianta uma dose só, o reforço é essencial para que a pessoa esteja protegida contra essa doença”, completou.

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo