DestaquesParaíbaPolicial

PM afastado surta e mata os pais na zona leste de SP; Família era de Sousa; VEJA

Sargento entrou em confronto com a polícia e foi atingido e morto

O policial sousense, sargento Edson Almeida da polícia militar de São Paulo que estava afastado matou os pais, por volta das 18h deste domingo (18), após um surto psicótico, na rua Gavião Pescador, no Jardim Bonifácio, zona leste de São Paulo.

Segundo informações, vizinhos ouviram um barulho acionaram a Polícia Militar que, ao chegar no local, trocaram tiros com o sargento que estava afastado e, no confronto, foi alvejado. 

Os pais e o sargento foram socorridos ao Pronto-Socorro do Hospital Santa Marcelina, na Vila Carmosina, na zona leste de São Paulo, tanto o PM quanto os pais vieram à óbito. 

Francisco Almeida, conhecido por (Lorim) e sua esposa Maria Almeida, pais do PM, eram natural da cidade de Sousa. Em contato com o Blog do Fábio Kamoto familiares informaram que o sepultamento será no estado de São Paulo.

Um agente do 63º Distrito Policial informou que o caso deve ser investigado pelo Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), localizado no Centro de São Paulo. 

familia sousense - PM afastado surta e mata os pais na zona leste de SP; Família era de Sousa; VEJA

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo