Prefeito eleito de Aparecida aciona justiça para garantir o acesso de sua equipe de transição à Prefeitura Municipal.
João Neto que venceu Chico da Aba no pleito de 15 de novembro requereu que o juiz faça valer o pedido de autorização e que até a presente data não foi cumprido pelo prefeito Júlio César.
O prefeito eleito de Aparecida, João Neto, recorreu à justiça para garantir o acesso de sua equipe de transição à prefeitura, por meio de mandado de segurança impetrado contra o atual ocupante do cargo, Júlio César.
De acordo com João Neto sua equipe de transição já encaminhou à vários dias a Gestão Municipal ofício comunicando os integrantes da Comissão de Transição, mas ainda não obteve resposta. “Estou preocupado porque já encaminhamos o documento e até agora não tivemos resposta”.
Em contato com o Blog do Fábio Kamoto nesta quarta-feira (09) João Neto lembra que o atual prefeito de Aparecida vem desrespeitando a Resolução Normativa do Tribunal de Contas do Estado (TCE) disciplinando a transição e, além disso, a vontade do povo nas urnas deve ser respeitada”, comentou, acrescentando que já acionou a Justiça para que seja feita a garantia da transição.
João Neto que venceu Chico da Aba no pleito de 15 de novembro requereu que o juiz faça valer o pedido de autorização e que até a presente data não foi cumprido pelo prefeito Júlio César.
A comissão apresentada pelo prefeito eleito é composta por sete pessoas, sendo elas: Aparecida Ferreira, Professor Laercinho, Myrla Oliveira e Luana Isabel. Além da banca de advogados formados pela Dra. Josa, Dr. França e Dr. Marcus Vinicius. “Nosso objetivo é conhecer a real situação da prefeitura para que a população não seja penalizada com descontinuidade de ações. Todo gestor tem o dever legal de promover uma transição e a não realização também tem repercussão negativa na futura análise das prestações de contas anuais”, finalizou o prefeito João Neto.
Fonte : Fábio Kamoto