BrasilPolítica

Prefeito sousense eleito em Belo Jardim-PE, Gilvandro Estrela presta entrevista a imprensa de Sousa para agradecer votação recebida.

Gilvandro falou sobre diversos assuntos durante as entrevistas, como saúde, educação, agricultura e cultura, além de seus projetos para o município.

O sousense Gilvandro Estrela, prefeito eleito no município de Belo Jardim no vizinho estado do Pernambuco, concedeu entrevista nas rádios Líder e 104 FM nos programas Cidade Notícias e FM Alerta nesta segunda-feira (23) na cidade de Sousa sua terra natal. Gilvandro não escondeu a emoção com a vitória e se mostrou empolgado para tirar Belo Jardim do atraso ‘‘Eu vou fazer a verdadeira mudança’’, afirmou.

O prefeito eleito durante sua participação à imprensa sousense falou dos problemas de Belo Jardim e apresentou suas ideias e propostas para reerguer o município. Segundo ele, apenas em dívidas a sua gestão vai ter que assumir R$100 milhões de reais em folhas de pagamento e impostos que as antigas gestões deixaram de pagar.

Gilvandro falou sobre diversos assuntos durante as entrevistas, como saúde, educação, agricultura e cultura, além de seus projetos para o município.

Gilvandro Estrela foi eleito prefeito de Belo Jadim no último dia (15) de novembro com 22.145 votos. Ele aproveitou a entrevista para agradecer aos eleitores  que acreditaram que ele é a verdadeira mudança para Belo Jadim.

 

Etiquetas

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar