Executivo

Prefeitura de Bonito de Santa Fé inicia distribuição de 3 Mil Kits de prevenção ao COVID-19.

Os kits estão sendo distribuídos prioritariamente para famílias em vulnerabilidade social e acompanhantes de pacientes com COVID-19

A Prefeitura de Bonito de Santa Fé iniciou, em diversos pontos da cidade, a distribuição de 3 mil kits individuais contendo máscara, álcool gel 70% e sabão líquido (500ml) para os munícipes. A obrigatoriedade de uso de máscaras em espaços públicos e demais locais em Bonito de Santa Fé é uma das determinações do governo Ceninha Lucena.

Para garantir a adesão de todos as pessoas que estão com suspeitas de covid-19 à nova medida, equipes da Prefeitura percorrem os bairros do município e zona rural. Além disso, os kits estão sendo disponibilizados na secretaria de saúde de forma a alcançar o maior número possível de pessoas.

O kit disponibilizado conta com álcool gel a 70%( 500ml); sabão líquido( 500ml) e máscara de tecido( 100% algodão) com recursos do governo federal para enfrentamento da pandemia. Os kits estão sendo distribuídos prioritariamente para famílias em vulnerabilidade social e acompanhantes de pacientes com COVID-19

A Prefeitura ressalta que todas as medidas adotadas no município precisam da colaboração de todos os cidadãos. O combate ao Coronavírus não é uma via de mão única: depende da aceitação e cumprimento de todas as pessoas para que os resultados sejam realmente efetivos. A recomendação é que os munícipes permaneçam em casa e só saiam em caso de necessidade; utilizem máscaras e álcool gel; e lavem bem as mãos. As situações que desobedecerem ao permitido no decreto podem ser denunciadas na sede da prefeitura.

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo