Policial

Servidor público morre após sofrer descarga elétrica na cidade de Sousa

Segundo informações, ele tentava realizar um serviço de uma rede elétrica e em determinado momento sofreu uma descarga vindo a cair ao solo após o choque.

O servidor público identificado como José Ursulino Braga, conhecido por Dedé Braga de 67 anos morreu após sofrer uma descarga elétrica na noite desta segunda-feira (05), em Sousa. Segundo informações, ele tentava realizar um serviço de uma rede elétrica e em determinado momento sofreu uma descarga vindo a cair ao solo após o choque.

Sem detalhes específicos o local do ocorrido fica nas proximidades do mercadinho de Zé Pereira, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado. No momento em que a equipe chegou ao local, à vítima já estava sem vida.

Além do Samu, a Polícia Militar e Polícia Civil foram acionados para verificar a situação e realizar perícia para serem adotados os procedimentos no local do ocorrido, o corpo foi levado ao IML de Cajazeiras para ser feita a necropsia.

O servidor Dedé Braga, era uma figura muito conhecida na cidade de Sousa, já teve oportunidade de exercer várias funções na pasta da Infraestrutura na Prefeitura de Sousa nos governos Salomão Gadelha, André e Fábio Tyrone.

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo