Executivo

Prefeitura de Nazarezinho publica novo decreto autorizando reabertura do Mercado e liberando o acendimento de fogueiras na zona rural do município

A Prefeitura de Nazarezinho publicou na manhã desta segunda-feira (22) um novo decreto de número 023/2020 liberando o acendimento de fogueiras durante o São João na zona rural do município.  

Ainda no decreto o prefeito está liberando a reabertura do Mercado Público Municipal a partir desta terça-feira (23).

O prefeito Salvan Mendes continua acatando a recomendação do Ministério Público da Paraíba (MPPB) em proibir o acendimento de fogueiras e a queima de fogos de artificio na cidade. A medida busca proteger a saúde e a vida da população, diante do quadro de pandemia da Covid-19 na sede do município.

A fiscalização do cumprimento da determinação na sede do município ficará a cargo da Secretaria Municipal de Saúde e da Vigilância Sanitária, com apoio da Polícia Militar.

Z - Prefeitura de Nazarezinho publica novo decreto autorizando reabertura do Mercado e liberando o acendimento de fogueiras na zona rural do município

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo