Executivo

Prefeitura de Patos administra segunda dose da vacina contra Covid-19 em idosos acima de 75 anos

O calendário completo para este público pode ser conferido nas redes sociais da Prefeitura

A Prefeitura de Patos iniciou nesta segunda-feira (05), o processo de imunização da segunda dose contra a Covid-29 nas pessoas idosas com mais de 75 anos.

O gerente de Vigilância em Saúde, Laerth Júnior, informou que a segunda está sendo administrada nos idosos imunizados há 28 dias. A data correta para ter acesso à segunda dose está registrada no cartão de vacina.

Ainda segundo Laerth, as unidades básicas de saúde possuem registro das pessoas que receberão a segunda dose. Portanto, o procedimento segue de hoje até a próxima sexta-feira, dia 9 de abril.

Idosos com mais de 60 anos

A primeira dose para os idosos a partir de 60 anos terá início nos dias 8 e 9 de abril, pelas unidades de saúde do DGA 3 – formado pelos bairros São Sebastião, Vitória, Vila Cavalcante, Dona Milindra, Brasília, Salgadinho e Sete Casas.

O calendário completo para este público pode ser conferido nas redes sociais da Prefeitura de Patos: @pmpatos – e da Secretaria Municipal de Saúde: @saudepatosparaiba.

Coordecom

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo