Executivo

Prefeitura de Patos divulga que sorteios da campanha do IPTU premiado 2021 ocorrerão em junho e setembro

A Secretária de Receita, Méryclis Medeiros, destacou a importância da valorização da campanha para o contribuinte.

A Prefeitura de Patos está realizando a campanha do IPTU 2021 premiado com o sorteio de suas motocicletas. O primeiro sorteio, uma Honda Fan 0km, ocorrerá no mês de junho para quem pagar o IPTU até o dia 31 de maio, em cota única com 25% de desconto em multas e juros. Até o mês de agosto pode ser feito o pagamento em cota única sem desconto ou parcelado até 31 de agosto, quando será realizado, no mês de setembro, o segundo sorteio, desta vez de uma Honda Pop 0km.

A Secretária de Receita, Méryclis Medeiros, destacou a importância da valorização da campanha para o contribuinte.

“É importante que as pessoas, além do benefício de 25%, um desconto extraordinário autorizado pelo gestor, também concorre a essa moto. Então, vale muito a pena pagar com cota única e com desconto. E lembrando que se alguém sentir que há algum valor de distorção no IPTU, ele pode passar por revisão, porém tem que está dentro dos parâmetros legais”, explicou a secretária.

Os boletos do IPTU 2021 já começaram a ser entregues nas residências, porém, a Prefeitura de Patos disponibiliza para o contribuinte outros meios de recebimento do boleto, é o caso do e-mail: [email protected] e pelo WhatsApp 9 9800 7584. Ou ainda, acessando o site da Prefeitura de Patos www.patos.pb.gov.br, no lado direito inferior da tela, há uma aba de whatsApp para o setor de IPTU.

iptu patos - Prefeitura de Patos divulga que sorteios da campanha do IPTU premiado 2021 ocorrerão em junho e setembro

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo