Executivo

Prefeitura de Vieirópolis em parceria com CRAS realiza mais uma entrega de kits de alimentos ás famílias carentes do município

O PAA é uma ação do Governo Federal para fortalecer a agricultura familiar e executado pelo Governo do Estado por meio da Empaer e em parceria com a Prefeitura Municipal de Vieirópolis.

A Prefeitura Municipal de Vieirópolis, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e em parceria com a Secretaria de Assistência Social, realizou nesta terça-feira (06) mais uma entrega do PAA/2021 – Programa de Aquisição de Alimentos.

Devido à crítica situação de pandemia que o país vive a equipe realizou a entrega no CRAS sem aglomeração, onde contou com todos os cuidados preventivos e seguindo os protocolos de segurança do Ministério da Saúde.

Conforme a secretária de Assistência Social, Eugênia Pamplona, a ação visa beneficiar tanto os pequenos produtores do município, quanto às famílias cadastradas e acompanhadas pelo CRAS, através do Programa de Aquisição De Alimentos (PAA). “A entrega de alimentos através do PAA acontece toda semana para beneficiar as pessoas assistidas pelo CRAS, ou seja, quem vive em situação de vulnerabilidade social”, relatou.

O PAA é uma ação do Governo Federal para fortalecer a agricultura familiar e executado pelo Governo do Estado por meio da Empaer e em parceria com a Prefeitura Municipal de Vieirópolis.

O PAA é executado pela EMPAER/PB, com recursos federais. Em Vierópolis foram cadastrados vários agricultores familiares para venda de seus produtos, dentre eles: feijão, coentro, bolo, cebolinha, melancia, abóbora, coco, limão, maxixe, acerola entre outros.

Fonte : Com informações de Dedé Lima / Ascom

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo