
Com a chegada do período das chuvas, a Prefeitura de Vieirópolis, por intermédio da Secretaria de Agricultura, começou a disponibilizar aos agricultores do município, o corte de terra gratuito.
O prefeito Célio da Usina juntamente com o responsável pela pasta Jonas Souto acompanhou de perto o trabalho, que teve início em diversas comunidades rurais na última semana. Jonas lembrou que “a ação deve resultar num grande benefício para os agricultores vieiropolenses”.
Em contato com o Blog do Fábio Kamoto gestor vieiropolense também fez questão de destacar a importância da ação realizada no campo.
“Temos que ter um olhar especial para a zona rural. Com o benefício aos agricultores, estamos oportunizando melhor qualidade de vida e, consequentemente, sua fixação numa das áreas mais vitais para a economia municipal”, disse Célio..
Fonte : Fábio Kamoto