DestaquesPolítica

PREGO BATIDO E PONTA VIRADA: Grupo de oposição se une e define chapão para enfrentar grupo de Júlio César nas eleições em Aparecida

Desde o começo já se comentava nos bastidores da politica a união das oposições na cidade de Aparecida, em uma reunião privada entre as lideranças na noite desta quinta-feira (10), foi divulgada uma foto onde Hélio Roque (Cidadania) é confirmado como pré-candidato a vice-prefeito na chapa do pré-candidato a prefeito João Neto (PL). O principal tema da reunião girou em torno da escolha de um bom nome para compor a chapa de João Neto, na reunião ficou definido que Hélio Roque vem para somar.

O grupo da oposição vai bater de frente com o grupo do atual prefeito Júlio César, hoje o atual cenário politico de Aparecida vem mudando com o passar dos dias, Júlio César, batalha para conseguir formar a sua chapa sucessória e lançar até o próximo dia (16). O desgaste do grupo do prefeito Júlio César é grande que recentemente perdeu o vereador Negão Machado.

A reunião contou com a presença do vice-prefeito Valdemi Oliveira, do ex-prefeito Zé de Boi Velho, do advogado Danilo Vieira, vereadores, ex-vereadores e demais integrantes do bloco oposicionista.

O grupo do prefeito Júlio César vai ter que ter muito jogo de cintura para ganhar a eleição deste ano, o pré-candidato João Neto tem em seu grupo a maioria dos vereadores, além dos novos pré-candidatos.

A convenção unificada para homologação da chapa João Neto e Hélio Roque será realizada na próxima quarta-feira, dia (16) com local ainda a ser definido pelos partidos.

9k= - PREGO BATIDO E PONTA VIRADA: Grupo de oposição se une e define chapão para enfrentar grupo de Júlio César nas eleições em Aparecida

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar