Executivo

PRESTANDO CONTAS: Secretaria Municipal de Saúde de Aparecida emite relatório sobre ações do Plano de Contingência no combate ao novo coronavírus

A Secretaria Municipal de Saúde de Aparecida, por meio do Departamento de Vigilância Ambiental, emitiu na primeira semana do mês de junho, o relatório do trabalho de desinfecção das vias públicas, estabelecimentos comerciais, igrejas, praças, postos de saúde, ambulância, entre outros.

O trabalho está sendo realizado desde o mês de março, como forma de prevenção contra a pandemia do novo coronavírus, e que faz parte do Plano Municipal de Contingência no Combate a Covid-19.

De acordo com a secretária de saúde Narjara Araújo, o relatório produzido entre os meses de março a junho faz um balanço positivo dos trabalhos realizados em diversos estabelecimentos públicos e privados, e nas principais ruas e avenidas mais movimentadas da cidade.

E reitera que para conter o avanço ou disseminação do vírus, a população, e cada pessoa conscientemente tem que fazer a sua parte – “A pandemia só será contida, e nós venceremos essa guerra se todos colaborarem, seguindo as instruções sanitárias. Só saia de casa em extrema necessidade, e quando sair, use máscara” – destacou.

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo