DestaquesPolítica

PULA PULA : Mais um prefeito do Progressistas declara apoio a Efraim para o Senado

Para Efraim, "o gesto do prefeito Rinaldo consolida uma forma acessível e baseada no diálogo com a qual estamos construindo nosso grupo. Sensibilidade para conhecer os problemas e entregar soluções com o olhar social voltado para as demandas da população."

Rinaldo Cipriano, prefeito da cidade de Joca Claudino é o terceiro Progressista a declarar apoio a Efraim rumo ao Senado Federal. Antes dele, os prefeitos de Triunfo e São João do Rio do Peixe também já tinham feito o mesmo movimento. O Progressistas é o partido do deputado federal Aguinaldo Ribeiro.

Para Efraim, “o gesto do prefeito Rinaldo consolida uma forma acessível e baseada no diálogo com a qual estamos construindo nosso grupo. Sensibilidade para conhecer os problemas e entregar soluções com o olhar social voltado para as demandas da população.”

Para o prefeito Rinaldo ” Efraim tem conquistado a confiança de lideranças e da população, por ter uma palavra firme, cumprir os compromissos e se preocupar em ajudar os municípios com ações importantes, como na saúde e na infraestrutura. Tem se mostrado um grande articulador e um excelente parceiro n o município de Joca Claudino”.

Com mais este apoio, que soma aos mais de 100 prefeitos que apoiam o seu nome na disputa para o Senado, Efraim fortalece sua pré-candidatura e se consolida como um dos principais nome na disputa para representar a Paraíba no Senado federal.

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo