Política

SEM MEDO: Vereador faz cobranças na infraestrutura e apresenta PL que cria o diário oficial do legislativo em Cachoeira dos Índios

Com acentuada atuação no legislativo de Cachoeira dos Índios o vereador Francisco Joaquim de Oliveira (DEM), tem levado para aquela casa de leis, os reclames da população que sofre com os descasos da gestão atual.

Na sessão dessa quarta-feira 08 o parlamentar chamou a atenção para a conclusão da pavimentação a paralelepípedo no Bairro João Cândido, uma obra paralisada há mais de 5 meses e que tem trazido constrangimentos para os moradores. O mesmo ainda alertou para a situação da rua que dá acesso ao campo santo da sede, onde a buraqueira denuncia o grau da falta de compromisso da administração com os contribuintes.

Ainda na pauta de ontem, o parlamentar cobrou a instalação de pontos de iluminação pública desde o trecho conhecido como açude de Antônio Leite até a entrada da cidade, visto os praticantes de caminhada no período noturno, se sentem inseguros por conta da pouca luminosidade.

O vereador Francisco Joaquim, ainda deu voz na tribuna, às constantes reclamações dos transeuntes das estradas vicinais do município e pediu além do roço a devida manutenção das mesmas.

Transparecia:

Outra matéria importante foi o PL 06 de sua autoria e já aprovado, que cria o “DOL” Diário Oficial do Legislativo nas versões impresso e online que deve de acordo com as expectativas, estar disponível nos próximos dias. “Vivemos novos tempos. Onde a transparência é algo cada vez mais buscada pela sociedade, portanto, na qualidade de legisladores, temos de ter essa visão. Acredito que o senhor presidente não medirá esforços para colocar esta ferramenta em prática.” Concluiu.

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo