Política

TRAIÇÃO? : Grupo político do prefeito de Triunfo fica surpreso com nomeação de Damisio Mangueira na prefeitura de Cajazeiras

O episódio pode causar um rompimento entre Espedito Filho e José Aldemir, já que, esse fato causou muita indignação aos aliados do prefeito triunfense.

O grupo político do prefeito de Triunfo, Espedito Filho (PP), ficou surpreso ao saber que o ex-prefeito de Triunfo, Damisio Mangueira (PTB) ocupa o cargo de Assessor Técnico Especial, na prefeitura de Cajazeiras. Isso porque o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP) e o gestor triunfense são do mesmo partido e, no pleito municipal passado, tanto José Aldemir, quanto Dra. Paula, apoiaram o nome de Espedito em Triunfo.

O episódio pode causar um rompimento entre Espedito Filho e José Aldemir, já que, esse fato causou muita indignação aos aliados do prefeito triunfense.

Analistas políticos triunfenses ouvidos pelo site RadarPB afirmam que a referida notícia inviabiliza qualquer tipo de apoio político do grupo de Espedito ao nome de Dra. Paula em 2022.

sagres 750x335 - TRAIÇÃO? : Grupo político do prefeito de Triunfo fica surpreso com nomeação de Damisio Mangueira na prefeitura de Cajazeiras

Com informações do RadarPB

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo