DestaquesExecutivo

APÓS BATE BOCA: Vereadores aprovam projeto de lei que autoriza leilão de veículos da Prefeitura de Santa Cruz

No total são mais de 10 veículos, sendo a maioria com situação de boas condições dentre eles com ano de fabricação 2019/2020.

A Câmara Municipal de Santa Cruz aprovou na noite desta quinta-feira (18), durante sessão ordinária um projeto de lei que autoriza o Poder Executivo a realizar um Leilão Público dos bens móveis inservíveis que constam no projeto pertencente ao patrimônio da municipalidade. No total são mais de 10 veículos, sendo a maioria com situação de boas condições dentre eles com ano de fabricação 2019/2020.

O presidente da Câmara John Silveira abriu os trabalhos e após fazer a leitura do projeto colocou o mesmo para a apreciação do plenário. Os vereadores situacionistas, justificaram serem favoráveis a aprovação do projeto em virtude que os veículos citados encontram-se subutilizados sendo desaconselhável recuperá-los e mantê-los em atividade. O leilão não terá nenhum custo para o município e o dinheiro arrecadado será utilizado para a compra de novos veículos para reforçar a frota do município.

Os vereadores de oposição votaram contrário ao projeto justificando que a maioria dos veículos tem condições de utilização.  O placar da votação foi de 5×3, o presidente John Silveira votou pela a aprovação da matéria.

ACOMPANHE A SESSÃO NA ÍNTEGRA 

Fonte : Fábio Kamoto

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo