ExecutivoRio Grande do Norte

VACINÔMETRO: NO RN, Município de Venha-Ver já vacinou mais de 1.000 pessoas contra a covid-19

O Prefeito Dr. Cleiton Jácome reforça o pedido, para que a população continue mantendo os cuidados como o uso de máscara, uso do álcool gel e o distanciamento social.

A Secretaria Municipal de Saúde de Venha-Ver divulgou neste sábado (19) que o município já vacinou mais de 1.000 pessoas contra a COVID-19 pertencentes aos grupos prioritários de acordo com as diretrizes estabelecidas pelo Plano Nacional e também Estadual de Imunização.

Os grupos vacinados até o momento são os seguintes: trabalhadores da saúde, idosos, trabalhadores da educação e pessoas com comorbidades.

O Prefeito Dr. Cleiton Jácome reforça o pedido, para que a população continue mantendo os cuidados como o uso de máscara, uso do álcool gel e o distanciamento social. Ele destaca ainda que se sente otimista com relação à vinda das novas doses da vacina para o Município.  “O nosso foco agora é a imunização de toda a população venhaverense”, enfatiza.

A Secretaria Municipal de Saúde realizará, nesta segunda-feira, 21, vacinação contra COVID-19 para pessoas de grupos prioritários, na UBS de Venha-Ver, de 18 anos acima. É necessário apresentar RG, CPF, Cartão do SUS, Comprovante de Residência e exame ou atestados médicos que comprovem a condição.

A vacinação irá ocorrer das 8:00h às 12:00h e de 13:00h até as 16:00h ou até finalizar as vacinas.

 

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo