Política

VEM FORTE: Felipe Leitão participa de curso para prefeitos em SP e diz que está “à disposição do DEM para a disputa em JP”

O deputado estadual Felipe Leitão (DEM), que preside o diretório municipal do Democratas na Capital, está em São Paulo participando do segundo módulo do encontro nacional de preparação para pré-candidatos a prefeito.

O parlamentar, que classifica o evento como “uma importante ferramenta para a obtenção de novos conhecimentos sobre gestão pública”, salientando que, embora tenha o seu nome ventilado pela sigla como uma opção na disputa pela prefeitura de João Pessoa no próximo ano, ainda é cedo para avaliações concretas.

“É claro que me sinto lisonjeado por ser lembrado pelo partido, mas como disse antes, o Democratas tem grandes nomes. Um quadro de filiados respeitável. Ainda é cedo para qualquer decisão. Vamos ouvir nossa base. Analisar as melhores opções. Mas, claro, deixando meu nome à disposição para 2020. Estou aqui (no encontro) obtendo informações. Trocando experiências com os colegas. Tudo isso conta para decisões futuras, mas, no momento, o foco é a qualificação que o partido está propiciando a todos nós”, avaliou o parlamentar.

Novo encontro

Felipe Leitão participou do primeiro módulo do encontro no mês de maio. Agora o evento acontece entre os dias um e três de julho, e está sendo ministrado no no Instituto de Ensino e Pesquisa (Insper). O curso oferecido conta com a participação de mestres e doutores em Ciências Políticas, Administração, Direito e Economia.

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo