Política

VEM FORTE: Partido Rede de Sustentabilidade se prepara para receber novos filiados para as eleições de 2020; CONFIRA

Para quem pensa que os partidos não estão se articulando nos bastidores para as eleições proporcionais que elegerá os vereadores no pleito de 2020 se engana. Na cidade de Sousa mais um vem ganhando projeção com um grupo que promete chegar forte e marcar seu território na Casa de Otacílio Gomes de Sá. 

A REDE SUSTENTABILIDADE (18), que na última eleição fez assento na ALPB agora busca vagas no legislativo da cidade Sorriso.  Com um grupo organizado, seus integrantes prometem ligar pontos e diversos nomes de setores da cidade para fomentar a consolidação do seu projeto eleitoral. 
 
O presidente da legenda a nível municipal informou que estive reunido com membros do partido na noite desta segunda-feira (4) e definiram o grupo que irá coordenar essa filtragem de nomes que correspondam aos critérios e que realmente queiram concorrer às vagas. 
 
Nos reunimos para traçar as metas com esse grupo e teremos mais de 30 nomes a disposição da legenda para chegarmos com nossas vagas garantidas na eleição de 2020″ enfatizou o presidente.
 
A coordenação é composta por pessoas de diversos segmentos da sociedade Sousense e irá guiar a legenda com o projeto para 2020.
 
;

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo