Política

Vereadora Bruna Veras denuncia buracos e crateras em bairros de Sousa e lamenta inoperância do Prefeito Tyrone

Motoristas e até pedestres estão enfrentando problemas para se locomover pelos bairros da cidade de Sousa, Sertão paraibano. Isso porque o asfalto de diversas ruas está se deteriorando rapidamente.

Basta uma volta por alguns bairros e até mesmo pelo Centro para constatar o grande número de buracos que mais parecem crateras. Há ruas em que praticamente não há mais asfalto, apenas terra.

Os buracos deixam as vias públicas praticamente intrafegáveis. Quem passa por esses locais enfrenta muitas dificuldades tendo de procurar um desvio.

A vereadora Bruna Veras (PROS), que sempre usa a tribuna da Câmara para denunciar problemas estruturais em Sousa, falou com a TV Diário do Sertão sobre a péssima condição do asfalto.

“Não sei se a gente pode chamar o asfalto de Sousa de asfalto. Buraco é o que tem. Você tem que procurar um desvio para passar o carro, moto ou bicicleta”. disse.

“Eu não sou a melhor pessoa para falar da qualificação [do asfalto], mas eu estou vendo. A gente vê a olho nu que a situação é deplorável. Uma obra que foi entregue a menos de um ano já não existe mais, é só buraco e terra”.

Asfalto Sousa 3 2019 - Vereadora Bruna Veras denuncia buracos e crateras em bairros de Sousa e lamenta inoperância do Prefeito Tyrone

Asfalto Sousa 1 2019 - Vereadora Bruna Veras denuncia buracos e crateras em bairros de Sousa e lamenta inoperância do Prefeito Tyrone

O outro lado

O secretário municipal de Infraestrutura, Delano Gleydson, falou que na próxima quarta-feira vai iniciar uma operação tapa-buracos e que a Prefeitura já iniciou as obras de asfaltamento de cem ruas da cidade.

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo