Wilson Santiago participa de entrega de ônibus escolar ao lado do prefeito Luiz Claudino e Airton Pires e garante novos investimentos para São João do Rio do Peixe.
Durante a solenidade de entrega do veículo escolar, Wilson Santiago fez questão de enumerar os mais de R$ 8 milhões em investimentos diretos para SJRP através da parceria com Luiz Claudino e Aírton Pires.

O deputado federal Wilson Santiago esteve neste sábado em São João do Rio do Peixe, ao lado de prefeito Luiz Claudino e do ex-prefeito Aírton Pires, participando da entrega oficial de um ônibus escolar 0KM para a Secretaria Municipal de Educação. O veículo foi adquirido junto ao FNDE através da articulação de Santiago, durante recente visita à Brasília realizada pelo atual gestor de SJRP.
Durante a solenidade de entrega do veículo escolar, Wilson Santiago fez questão de enumerar os mais de R$ 8 milhões em investimentos diretos para SJRP através da parceria com Luiz Claudino e Aírton Pires. O deputado ressaltou a liberação de verba para construção de uma escola padrão, emendas para pavimentação de diversas ruas, aquisição de tratores e quase R$ 1 milhão para custeio dos serviços de saúde do município. Santiago também assegurou a aquisição de uma moderna ambulância para o Hospital Municipal Capitão João Dantas Rothéia.
O parlamentar também ressaltou a liberação de recursos para a construção de uma escola no distrito de Bandarra via Governo do Estado e mais a destinação de emenda para a construção da Adutora de São Gonçalo a São João do Rio do Peixe, que irá garantir água do Rio São Francisco para toro Vale do Rio do Peixe.



