DestaquesExecutivo

Marcos Eron e Dr. Tarciano se reúnem com Veneziano e articulam novos recursos para Monte Horebe.

Na ocasião, foi debatida a posição do Partido MDB, no cenário político da Paraíba. Para o Prefeito Marcos Eron, que representa os Prefeitos do Partido, o MDB tem musculatura para disputar cargos na majoritária ou proporcional.

O prefeito de Monte Horebe, Marcos Eron (MDB) participou de reunião nesta sexta-feira (25) com o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), encontro este que contou com a presença do deputado estadual Dr. Tarciano Diniz (Avante), para tratar de destinação de verbas para a cidade. Na oportunidade, o gestor obteve do senador as garantias necessárias de novos recursos assegurados para a saúde e pavimentação de ruas de Monte Horebe.

Na ocasião, foi debatida a posição do Partido MDB, no cenário político da Paraíba. Para o Prefeito Marcos Eron, que representa os Prefeitos do Partido, o MDB tem musculatura para disputar cargos na majoritária ou proporcional. ‘‘É um partido que tem crescido, tem História, trabalho e bons nomes para disputar qualquer cargo, nessas eleições na Paraíba, por outro lado, o desejo da presidência nacional é de que o partido tenha candidatura própria.’’ Revelou Marcos Eron.

Já o deputado Dr. Tarciano disse que está lutando com Marcos Eron em busca de novos investimentos para o município. “Acompanhando o Prefeito Marcos Eron na busca por novos recursos e investimentos para a cidade de Monte Horebe, junto ao Senador Veneziano. Muita coisa boa para a cidade de Bonito de Santa Fé. Aqui é trabalho de verdade!”, disse Dr. Tarciano, agradecendo ao senador pelo apoio firmado para obras no município.

Veneziano ratificou a importância dessa confiança que, segundo ele, está sendo retribuída com muito trabalho para a melhoria da qualidade de vida da população de Monte Horebe. “Nosso gabinete está aberto para todos os gestores que queiram nossa ajuda para a melhoria da qualidade de vida dos seus munícipes”, afirmou.

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo