A Câmara Municipal de Santa Cruz aprovou na noite desta quinta-feira (18), durante sessão ordinária um projeto de lei que autoriza o Poder Executivo a realizar um Leilão Público dos bens móveis inservíveis que constam no projeto pertencente ao patrimônio da municipalidade. No total são mais de 10 veículos, sendo a maioria com situação de boas condições dentre eles com ano de fabricação 2019/2020.
O presidente da Câmara John Silveira abriu os trabalhos e após fazer a leitura do projeto colocou o mesmo para a apreciação do plenário. Os vereadores situacionistas, justificaram serem favoráveis a aprovação do projeto em virtude que os veículos citados encontram-se subutilizados sendo desaconselhável recuperá-los e mantê-los em atividade. O leilão não terá nenhum custo para o município e o dinheiro arrecadado será utilizado para a compra de novos veículos para reforçar a frota do município.
Os vereadores de oposição votaram contrário ao projeto justificando que a maioria dos veículos tem condições de utilização. O placar da votação foi de 5×3, o presidente John Silveira votou pela a aprovação da matéria.
ACOMPANHE A SESSÃO NA ÍNTEGRA
Fonte : Fábio Kamoto